Todas as funções exigem nível superior completo e algumas também curso de pós-graduação, além de registro no respectivo conselho de classe.
Os postos têm lotação nas cidades de São Paulo, Campinas e Guarulhos (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Manaus (AM), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), Teresina (PI), Goiânia (GO), Macapá (AP), Vitória (ES), Natal (RN), Belém (PA).
Vale lembrar que 10% das vagas são reservadas a portadores de deficiência.
Como se candidatar
As inscrições estarão abertas às 14h de 8 de abril (horário de Brasília), pelo site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br). A taxa cobrada é de R$ 125.
Prova
Todos os inscritos farão prova objetiva de conhecimentos básicos (português e legislação) e conhecimentos específicos e um estudo de caso, marcados para dia 22 de maio, com duração de cinco horas. Em seguida os aprovados terão os títulos avaliados para fins classificatórios.
Os exames serão aplicados em todas as cidades para onde há vagas em locais e horários determinados posteriormente.
Retificação
Com a exclusão da função de analista superior II - especialista – inteligência o concurso que oferecia 99 vagas passou para 93 oportunidades.
Outras informações sobre o concurso estão disponíveis pelo SAC: (11) 3723-4388.